Leilão da Receita tem CELULARES MARAVILHOSOS a partir de QUINHENTOS REAIS!

Veja como participar do Leilão da Receita Federal. Você pode comprar lotes inteiros de celulares.

No dia 3 de outubro, a Receita Federal (RFS) realizará um novo leilão virtual de diversos itens apreendidos. A lista inclui desde fones de ouvido, smartwatches e carros até cerca de 2,8 mil. Além disso, para quem procura celulares, os aparelhos estarão a partir de R$ 500.    

Para quem se preocupa com segurança, é válido lembrar que a Receita Federal é quem está por trás das negociações. Portanto, as compras são completamente protegidas.  

Leilão da Receita tem CELULARES MARAVILHOSOS a partir de QUINHENTOS REAIS!
Saiba mais sobre o leilão de celulares da Receita Federal. (Créditos: Reprodução).

Leilão online 

Na terça-feira, 3 de outubro, o IRS realizará um leilão totalmente online de 500 itens apreendidos.  Pessoas físicas e jurídicas podem participar. As propostas serão aceitas até 2 de outubro às 21h (horário de Brasil), dia anterior ao leilão.   

Assim como nos eventos anteriores, os compradores só poderão adquirir lotes inteiros, ou seja, os produtos não serão oferecidos individualmente. Os interessados podem visitar o Armazém da Receita Federal em Bauru (SP) para conferir com os próprios olhos os produtos oferecidos.  Mais de 400 eram, em sua maioria, celulares, segundo o comunicado. Esta lista inclui desde os modelos mais básicos da Xiaomi até iPhones. Por exemplo, um dos lotes que terá aparelhos da Apple (três iPhones 14 e um 11) está disponível pelo preço mínimo de R$ 11 mil.  

Informações importantes 

Os celulares vendidos em leilão são apenas para uso pessoal e não podem ser revendidos, disse o IRS.  Para participar, tanto pessoas físicas quanto jurídicas deverão acessar o sistema de pregão eletrônico por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). Depois basta selecionar o leilão que deseja participar (neste caso o número 0810500/000001/2023). 

Em seguida, selecione o lote que deseja adquirir e acesse a opção ‘Incluir Proposta’. A etapa final é concordar com os Termos e Condições do IRS, inserir seu lance (que deve ser superior ao preço mínimo do lote) e salvar seu lance.   

Posso ver o item antes de dar o lance?  

A resposta é sim. Os lotes poderão ser visualizados mediante agendamento prévio, em dias úteis normais, no endereço, data e horário indicados no edital do leilão.  Cabe mencionar que os lotes estão localizados em diversas localidades do Estado de São Paulo e em unidades da receita federal: Araraquara, Franco da Rocha, São Sebastião, Santos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.   

As visitas são limitadas a 2 pessoas por vez e a duração da estadia é de no máximo 1 hora. O acesso às salas privadas só é possível mediante apresentação de documentação oficial com foto. Já quem é PJ (pessoa jurídica) deverá apresentar contrato social ou documento equivalente, além da identificação oficial do sócio comanditado ou representante autorizado válido.   

Os editais, listagens de itens e demais informações relacionadas ao leilão podem ser encontradas na página da Receita Federal dedicada ao evento.  Para mais informações sobre visitas, datas, horários e endereços, ligue para (14) 3042-9892. Você pode ter acesso ao edital do leilão com mais detalhes e fotos dos itens no site abaixo.  

http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal/edital/810500/1/2023 

Não se esqueça de conferir os produtos disponíveis, pois os preços estão bem abaixo do mercado. Ou seja, é uma ótima oportunidade de adquirir aquele celular dos sonhos, pagando menos.  

você pode gostar também