Xiaomi: Redmi Note 13 Pro será lançado ASSIM; confira

Modelo já foi lançado na China, mas deve chegar ao mercado global com outro nome e visual. Saiba mais!

A Xiaomi também não para e tem investido cada vez mais em celulares completos, com diversas especificações mais atuais. Na China, a empresa lançou a sua nova linha de celulares, da família Redmi Note 13, que oferece um ótimo custo-benefício para os usuários, e o lançamento foi um verdadeiro sucesso.

No entanto, enquanto os consumidores chineses já podem comprar oficialmente os novos integrantes da linha Redmi Note 13, fontes dizem que os aparelhos devem ser vendidos globalmente dentro do catálogo da linha POCO.

De acordo com o vazador Kacpr Skrzypek, esse será o caso do Redmi Note 13 Pro, uma vez que ele já está sendo certificado na Índia e em outros países carregando a marca da linha POCO. Apesar disso, o aparelho também pode ser vendido com a sua marca original em alguns mercados específicos, mas não se sabe ainda em quais.

Ao que tudo indica, o modelo deve ser conhecido globalmente como POCO X6 Pro. Recentemente, o celular foi encontrado no banco de dados IMEI e também na GSMA. Por enquanto, a marca não comentou o assunto. O Note 13 Pro é um modelo intermediário que chama a atenção pelas suas especificações de alta qualidade.

Saiba todos os detalhes sobre esse celular agora!

FOTO: PEXELS

Redmi Note 13 Pro

Esse novo modelo da marca Xiaomi tem tela OLED curva de 6,67 polegadas de resolução 1,5 K, taxa de atualização de 120 Hz, brilho de 1.800 nits e proteção Gorilla Glass Victus.

Ele vem equipado com o processador Snapdragon 7s Gen 2 da Qualcomm e tem bateria de 5.100 mAh com suporte de carga de 67 W de potência.

Ele tem conexão 5G, tem 128 ou 256 GB de memória interna e opções de 8 GB, 12 GB e 16 GB de memória RAM.

 Ele sai de fábrica com o Android 13 MIUI 14 e tem câmera principal de 200 MP, além de duas secundárias de 8 MP e 2 MP, sendo uma ultrawide e uma macro, e uma câmera frontal de 16 MP.

Em relação à conectividade, esse celular tem Bluetooth 5.2, conexão 5G, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, NFC, GPS e conector USB-C. Além disso, ele tem leitor de digitais na tela.

Ficha técnica

 – Tela: OLED de 6,67 polegadas com resolução de 1,5K e taxa de atualização de 120 Hz;

– Armazenamento interno: 128 ou 256 GB;

– Memória RAM: 8, 12 e 16 GB;

– Câmera traseira: 200 MP + 8 MP e 2 MP;

– Câmera frontal: 16 MP;

– Processador: Snapdragon 7s Gen 2 Qualcomm;

– Conexões: 5G, NFC, Bluetooth 5.2, Wi-Fi 5, USB-C e som estéreo;

– Sensores: Acelerômetro, proximidade, giroscópio, bússola, barômetro, impressão digital e mic. de redução de ruído.

– Bateria: 5.100 mAh com carregamento de 67 W;

– Sistema: Android 13 MIUI 14.

Vendas

De acordo com um novo relatório, as primeiras vendas dos modelos na China foram um sucesso e superaram todas as expectativas da fabricante. Segundo o CEO da empresa, Lei Jun, os novos lançamentos atingiram mais de 410.000 unidades vendidas em apenas uma hora. O fato se deve ao grande custo-benefício que os celulares oferecem, já que os preços começam em 1099 yuan, cerca de R$743 em conversão direta e sem a adição de impostos.

você pode gostar também