Grampear Celular: passo a passo

Você sabe como grampear celular passo a passo? Se não sabe, é hora de aprender para poder monitorar as chamadas que tem interesse.

Existem muitas razões para aprender como grampear celular passo a passo. Embora a maioria delas seja de prerrogativa policial, você pode utilizar esse recurso para tentar recuperar um aparelho roubado.

Hoje em dia, são roubados 13 celulares por hora só na cidade de São Paulo, sem considerar o resto do país.

Por isso, o risco de ver o seu aparelho furtado é enorme. No entanto, se você grampeá-lo preventivamente poderá obter informações úteis para a recuperação do celular.

Quer saber como grampear celular passo a passo para aumentar as chances de recuperá-lo em caso de roubo ou furto? Então siga os passos abaixo!

Como grampear celular?

grampear celular passo a passo

A seguir, mostraremos como grampear celular passo a passo usando o aplicativo wSpy Pro, o melhor espião de chamadas que existe atualmente.

Siga os passos abaixo!

1. Assine o serviço do wSpy Pro

O wSpy Pro é um aplicativo pago e, portanto, é preciso assinar a sua mensalidade antes de poder usá-lo para grampear o celular.

É importante ter em mente que um aplicativo espião desses consome uma série enorme de dados e armazenamento para poder servir seus clientes.

Por exemplo, olhe para o seu celular agora mesmo. É possível que você tenha alguns gigas de fotos, vídeos, arquivos em áudio e muito mais. Tudo isso irá para os servidor do aplicativo espião.

Agora imagine fazer a mesma coisa com 1.000, 10.000 ou 100.000 clientes. É necessário ter servidores potentes para isso e o custo financeiro é significativo.

Portanto, se você ver algum aplicativo de espionagem ou de grampear celular que oferece os serviços de graça, saiba que há algo errado nisso. Provavelmente é um golpe para roubar os seus dados!

2. Baixe o aplicativo

Depois de assinar o serviço, você receberá um link para poder baixar o wSpy Pro no celular que será grampeado.

O aplicativo é bem leve e não vai ocupar muito da sua memória de armazenamento, por isso não se preocupe.

3. Instale o aplicativo

Após terminar o download, o aplicativo deverá ser instalado no seu celular. O procedimento é muito fácil: basta tocar no ícone do wSpy Pro e deixar o sistema trabalhar, dando “Avançar” nas partes necessárias.

No geral, a instalação não dura mais do que alguns segundos. Depois de instalado, o aplicativo fica oculto no celular grampeado.

Ele não vai aparecer em nenhum menu e em nenhuma lista de aplicativos dentro do celular. Além disso, vai sempre rodar em segundo plano, sem que o usuário tenha ciência do que está acontecendo, caso ele não saiba que o app foi instalado.

4. Espere o aplicativo coletar dados

Enquanto estiver rodando, o aplicativo vai coletar todos os tipos de dados sobre o celular que ele puder. Isso permite espionar as conversas no WhatsApp, todas as mensagens trocadas no Instagram, todas as SMSs, todos os sites visitados e muito mais.

Além disso, ele também guardará a localização do smartphone via GPS e permitirá ouvir todas as chamadas que o aparelho receber ou fizer.

Com isso, será possível ouvir todas as ligações e traçar essas informações com outras para encontrar o aparelho roubado ou chegar a determinadas conclusões.

Para completar, o aplicativo também dá a possibilidade de acessar a câmera do aparelho de maneira discreta para tirar fotos e tentar identificar o local onde o celular está, além de acesso ao microfone para captar o som ao redor mesmo sem uma ligação.

5. Entre no servidor do aplicativo para acessar as informações

Enquanto captura todas essas informações, o aplicativo usa a conexão Wi-Fi do celular ou a sua conexão 3G ou 4G para enviar todos os conteúdos para o servidor da desenvolvedora.

Ali, o cliente poderá acessar todas as informações com o seu login e senha, que não estarão disponíveis para mais ninguém.

Desse modo, ele poderá ouvir ligações, conferir conversas no WhatsApp e acessar todos os dados que o aplicativo captura.

O que fazer com as chamadas grampeadas?

Saber como grampear celular passo a passo é só a parte inicial da questão. Em seguida é importante saber o que fazer com essas informações. Afinal, os aplicativos de espionagem só são juridicamente legais em determinados contextos. 

De acordo com a Lei Carolina Dieckmann(saiba mais), “invadir dispositivo informático alheio (…) ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita” é um crime.

 No entanto, é importante ter em mente que a legislação abre uma exceção ao mencionar que tudo isso é crime quando feito “sem autorização expressa ou tácita” do titular do dispositivo.

Portanto, com o seu celular, não há problemas de fazer o grampo para poder identificá-lo quando for necessário.

Isso também garante que você possa grampear o celular de um filho ou cônjuge caso haja a autorização para isso.

E aí, aprendeu como grampear celular passo a passo? Agora deixe um comentário abaixo com a sua opinião sobre o assunto!

você pode gostar também