Motorola HOMOLOGA NA ANATEL dois novos CELULARES: quando chegam ao BRASIL?

Para serem comercializados no país, os modelos precisam receber um certificado da Anatel. Novos celulares devem chegar em breve aos usuários!

A Motorola tem investido em celulares com ótimas características, ideais até para usuários mais exigentes. A fabricante também tem trabalhado em celulares dobráveis, que fazem parte dos modelos topo de linha da marca. Recentemente, dois novos aparelhos da Motorola foram homologados na Anatel e devem chegar em breve ao Brasil.

Os dois novos modelos são o Moto G84 e o Moto G54, que receberam o certificado de conformidade técnica, que é um processo obrigatório para que qualquer produto eletrônico possa ver comercializado no país. Os documentos identificam os aparelhos como XT2347-1 (G84) e XT2343-1 (G54).

Saiba mais detalhes sobre os novos celulares da marca e descubra quando eles devem chegar ao Brasil!

FOTO: PIXABAY

Moto G84

O Moto G84 tem tela pOLED de 6,55 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Ele está disponível nas cores Viva Magenta e Marshmallow Blue da Pantone e tem visual super Premium com acabamento em couro vegano.

Ele é equipado com o processador Snapdragon 695 da Qualcomm, com 12 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Ele sai de fábrica com o Android 13, mas a fabricante garante atualização e 3 anos de updates de segurança.

A câmera principal de é de 50 MP e ele tem um sensor ultrawide de 8 MP, além de uma câmera frontal de 16 MP. A bateria do modelo é de 5.000 mAh, com suporte para carregamento de 30W. Ele também traz conectividade com o 5G e NFC, Bluetooth 5.1, leitor de digitais integrado ao display, entrada para fones de ouvido e alto-falantes estéreo com Dolbys Atmos.

Lançamento

O modelo foi oficializado na Índia e o seu lançamento acontecerá no dia 1° de setembro. Ele deve custar 29.999 rúpias, algo em torno de R$1.770 em conversão direta e sem a adição de impostos.

Moto G54

O Moto G54 não foi revelado oficialmente pela Motorola, mas isso deve acontecer no próximo dia 5 de setembro, na China, segundo uma publicação da própria fabricante na rede social Weibo.

Mesmo não sendo oficializado ainda, diversos rumores apontam as características do novo celular. Ele deve chegar ao mercado com uma tela Full HD+ de 6,5 polegadas, com tecnologia IPS, com taxa de atualização de 120 Hz.

O celular deve ser equipado com o processador Dimensity 7020, da MediaTek, com versões de 8 GB ou 12 GB, além de 128 GB ou 256 GB de memória interna. A bateria do modelo deve ter capacidade de 5.640 mAh e suporte a carregamento com potência de 20W.

A câmera principal do modelo vai ter 50 MP, além de uma ultrawide de 8 MP e uma frontal de 16 MP, segundo os rumores. O celular ainda deve contar com expansão de memória, 5G, Wi-Fi dual-band e ter as cores preto, azul ou verde.

Lançamento

Ainda não se sabe quando o modelo vai chegar ao mercado, mas a informação deve ser confirmada no lançamento do modelo no dia 5. Se seguir a mesma tendência do seu antecessor, o aparelho deve chegar aos usuários em breve.

O Moto G53 foi lançado em dezembro do ano passado, na China, e ele chegou a outros países cerca de um mês e meio depois. Com isso, é possível que os aparelhos cheguem na versão global em meados de outubro e novembro.

você pode gostar também