O WhatsApp começa a banir pessoas que usam o WhatsApp Plus

O WhatsApp está dando um passo extremo para restringir o uso de aplicativos de terceiros como o WhatsApp Plus e o GB WhatsApp (aplicativos modificados).

O aplicativo de mensagens instantâneas já começou a banir usuários que usam aplicativos de terceiros como GBWhatsApp, WhatsApp gb transparente e YOWhatsApp em seus dispositivos Android.

O WhatsApp solicitou que seus usuários não usem aplicativos de terceiros, pois não são desenvolvidos por ele. E esses aplicativos também violam os Termos de Serviços do WhatsApp e não são seguros para seus usuários. Em seu site, o WhatsApp disse:

Se você recebeu uma mensagem no aplicativo informando que sua conta está “temporariamente banida”, isso significa que você provavelmente está usando uma versão não suportada do WhatsApp em vez do aplicativo oficial do WhatsApp. Se for esse o caso, você deve baixar o aplicativo oficial para continuar usando o WhatsApp.

Aplicativos não suportados, como WhatsApp Plus e GB WhatsApp, são versões alteradas do WhatsApp. Esses aplicativos não oficiais são desenvolvidos por terceiros e violam nossos Termos de Serviço. O WhatsApp não suporta esses aplicativos de terceiros porque não podemos validar suas práticas de segurança.

Por que as pessoas usam o GB WhatsApp etc. (aplicativos modificados) e por que esses aplicativos estão sendo banidos

Embora a empresa tenha feito um bom trabalho ao projetar o aplicativo e adicionar recursos, ainda existem muitos recursos ausentes no aplicativo. 

Em uma tentativa de preencher essa lacuna, os desenvolvedores começaram a criar versões modificadas do WhatsApp que foram acima e além para garantir que os usuários obtenham os recursos que não estão presentes no aplicativo real. 

Embora isso tenha funcionado a favor dos usuários, os aplicativos modificados representam uma ameaça significativa ao WhatsApp e aos usuários, também em termos de privacidade e segurança. É por isso que a empresa decidiu proibir esse tipo de aplicativo.

você pode gostar também